Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Cuidado para não se perder

"Ardendo de curiosidade, ela correu pelo campo atrás dele, a tempo de vê-lo saltar para dentro de uma grande toca de coelho embaixo da cerca. No mesmo instante, Alice entrou atrás dele, sem pensar como faria para sair dali"



Assim falou Alice

Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

 

Talvez corajoso não seja a palavra, mas ele é valente: não ocupa espaço com mágoas e, com o tempo, ele foi perdendo a memória pra assuntos de decepção. E é só eu descuidar um cadinho, e lá vai ele amar de novo, sorriso de orelha a orelha, com tal encantamento que parece que nunca foi ferido. Dá, até gosto de ver... Se reparar bem, a gente percebe uma cicatriz aqui e ali, outras mais adiante, que cicatriz não corrige, mas ele não liga. Nem eu. Não é que seja exatamente teimoso, meu coração tem é isso de bom: gosta de amar. E eu também...fazer o que né?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário