Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Cuidado para não se perder

"Ardendo de curiosidade, ela correu pelo campo atrás dele, a tempo de vê-lo saltar para dentro de uma grande toca de coelho embaixo da cerca. No mesmo instante, Alice entrou atrás dele, sem pensar como faria para sair dali"



Assim falou Alice

Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

O mais pesado é seu


É que a gente gosta de celebrar o que sente todo dia, sem data.
Com desapego, que é uma coisa que tenho aprendido.
A gente gosta é dos abraços sem aviso, dos encontros sem horário, dos beijos que nos faz dar risada, e também dos que damos entre risos. Coisas assim, bem a nossa cara.
A gente nem sabe direito o dia que tudo começou, a gente só sabe que é bom...
Que parece sempre novo e faz a gente querer continuar suspirando de alegria.
É que o maior motivo da gente se encontrar foi pra descobrir o adorar em outras formas.
E que gostar tem tantos significados que até me perco. Mas você me acha, sempre.
E gostar, adorar, amar...sei lá...talvez seja outra coisa.
Uma mistura de pé no chão e cabeça no teu peito.
É você ir embora mas deixar tudo comigo, olhos, cheiro, mão, palavra, riso...
Quero ficar presa dentro do teu abraço por muito tempo. Esse sentir-se livre estando presa.
É que teu abraço serve de curativo pras dores todas.
É o jeito mais fácil do meu coração alcançar o teu.
Um sentimento que vai além de dividir problemas ou riso.
Não cabe, não tem nome. Ele é.
Que a gente continue com essa sintonia que só a gente tem e com uma alegria com cara de sexta-feira-feliz.
Que é uma das coisas mais bonitas e que quero guardar pra sempre.Sempre.
E cuidar com todo carinho dessa coisa que aconteceu assim sem aviso.
E sei que coração é coisa pesada pra se dar.
Sei também que ele me pertence.
Mas mesmo assim quero dá-lo a você...

Um comentário:

  1. Demorei muito para descobrir o que sentia, mas já sentia, desde o ínico. O Sr. tempo, pai de todas as coisas, me falou que não estou enganado. Na tua presença, o céu é mais azul, o sol tem mais energia e o perfume tem mais cheiro. Sabe?! É como se fosse um vício. Um querer constante da tua voz, teu cheiro e teu olhar. Coisas que carrego comigo. Sempre carregarei.

    ResponderExcluir